O Internacional vai trabalhar para recuperar Sergio Rochet e Braian Aguirre para as rodadas finais do Brasileirão. O goleiro, que não atua desde o final de setembro, trata dois problemas distintos. Uma lesão no tornozelo esquerdo e a retirada da placa e pinos colocados após fratura na mão esquerda. O lateral-direito se recupera de pequena fratura no pé direito e já iniciou o retreinamento.
Em paralelo, o clube programa a volta de Ronaldo, o terceiro integrante do DM colorado, somente no próximo ano. Ele passou por uma artroscopia no joelho direito e não se recuperará a tempo de concluir o calendário da atual temporada.
LEIA MAIS: Internacional fará ajustes para decisões após a Data Fifa
Publicidade
Atacante será julgado no STJD por expulsão
O atacante Rafael Borré, do Inter, foi denunciado e será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O episódio ocorre em decorrência da expulsão contra o Cruzeiro, ainda em agosto. A denúncia será julgada pela 5ª Comissão Disciplinar do SJTD na sexta-feira, 14, a partir das 10 horas, na sede do STJD no Rio de Janeiro. Para este tipo de caso, pena prevista é de uma a seis partidas de suspensão.
Borré foi denunciado no artigo 254 do CBJD, que trata de punição para jogada violenta, que pode incluir agressão física e conduta antidesportiva, como lance temerário ou imprudente na disputa da jogada, ainda que sem a intenção de causar dano ao adversário.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!