O elenco do Internacional está de férias até dia 28, quando vai ser reapresentar no CT Parque Gigante. Os desafios são grandes para o segundo semestre. A prioridade será recuperar atletas lesionados, fazer contratações pontuais e agendar ao menos um jogo-treino no período.
LEIA MAIS: “Campanha não é digna”, define Roger Machado sobre Internacional no Z-4
O técnico Roger Machado terá a missão de recuperar o bom desempenho demonstrado no Gauchão. Uma das chaves será restaurar a mecânica de jogo consistente, com extremo equilíbrio entre a segurança defensiva e a eficiência ofensiva. A direção está de olho no mercado, mas já adiantou que fará investimentos modestos para incrementar o grupo de jogadores. A janela abre no dia 10 de julho.
Publicidade
Na retomada do Brasileirão, dia 12 de julho, sábado, o Inter recebe o Vitória no Beira-Rio, às 16h30. Será o início da jornada de recuperação para se afastar da zona de rebaixamento. Os jogos contra o Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil serão nos dias 30 de julho e 7 de agosto, uma quarta e uma quinta, ambos às 21h30, primeiro no Beira-Rio e depois no Maracanã. Contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, as partidas serão nos dias 13 e 20 de agosto, duas quartas-feiras, às 21h30, primeiro no Rio de Janeiro e depois em Porto Alegre.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade