Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Internacional vence o Red Bull Bragantino e se afasta de vez do risco de rebaixamento

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Enner Valencia marcou de pênalti e garantiu a vitória colorada

O Internacional venceu o Red Bull Bragantino neste domingo, 26, por 1 a 0, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com 46 pontos, o Colorado ocupa a 12ª posição, enquanto o Red Bull Bragantino é o sexto, com 59. Na quarta-feira, 29, às 20 horas, o Inter enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal. Na quinta-feira, 30, às 20h30, o Bragantino encara o Fortaleza no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

LEIA MAIS: Internacional empata com o Grêmio e conquista título do Gauchão feminino

A primeira oportunidade foi do Inter, aos oito minutos. Mauricio finalizou e a bola raspou a trave direita. Na marca dos 20, Enner Valencia puxou da esquerda para o centro e arrematou rasteiro. A bola saiu à direita. Já aos 27, Juninho Capixaba finalizou e Rochet fechou o canto direito para evitar o gol. O árbitro marcou pênalti de Jadsom em Valencia aos 28. O equatoriano bateu no canto direito para abrir o placar. Já aos 44, Wanderson finalizou e mandou à esquerda do goleiro Cleiton.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Uma baixa importante para o Inter foi a saída de Enner Valencia com dores musculares no retorno do intervalo. Aos sete, Vitinho arriscou o chute e mandou à esquerda de Rochet. Aos 18, Juninho Capixaba finalizou rasteiro e Rochet fez a defesa. Aos 20, Coudet reforçou a marcação com as entradas de Rômulo e De Pena. Na reta final, o Inter se manteve na defesa e foi pressionado pelo adversário. No fim, o Inter segurou o resultado e garantiu os três pontos.

FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO 2023 – 35ª RODADA
INTERNACIONAL 1 x 0 RED BULL BRAGANTINO

Publicidade

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 26/11/2023, domingo
Horário: 18h30
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Felipe Costa de Oliveira (MG)
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)
Cartões amarelos: Lucca, Gabriel Mercado, Rômulo, Mauricio e Luiz Adriano (Internacional); Lucas Evangelista, Gustavinho, Luan Cândido, Léo Ortiz e Jadsom (Red Bull Bragantino)
Gols: Enner Valencia (Internacional) – 30min/1º

INTERNACIONAL: Rochet; Bustos, Vitão (Igor Gomes), Gabriel Mercado e Renê; Johnny; Bruno Henrique (Rômulo) e Mauricio (Nico Hernández); Wanderson, Lucca (Carlos de Pena) e Enner Valencia (Luiz Adriano)
Técnico: Eduardo Coudet

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado (Vitinho), Léo Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires, Juninho Capixaba e Lucas Evangelista (Gustavinho); Henry Mosquera (Alerrandro) e Eduardo Sasha (Bruninho)
Técnico: Pedro Caixinha

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.