Eracliton Nunes Ramalho, 62 anos, irmão da cantora Elba Ramalho, morreu na noite desta sexta-feira, 21, em João Pessoa (PB), depois de ser atropelado por uma motocicleta no Bairro dos Estados. Cirurgião dentista, ele deu entrada no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena por volta das 20 horas desta sexta, e morreu às 22h50, após passar por um procedimento cirúrgico, segundo informou a assessoria do hospital.
Por meio de sua conta na rede social Instagram, a cantora confirmou o atropelamento e lamentou a morte do irmão. “Acabo de perder um irmão. Foi surpreendido por um motoqueiro a mil por hora numa rua pacata de João Pessoa. Mas não é só lá que os motoqueiros nos surpreendem. Muitas vezes, são surpreendidos também, porque andam de forma imprudente”, escreveu.
Procurada, a Polícia Militar da Paraíba não soube dar mais informações sobre o acidente. A reportagem não conseguiu contato com a família da cantora. Segundo a funerária São João Batista, em João Pessoa, o corpo de Eracliton está sendo aguardado para o velório na tarde deste sábado, 22. A empresa não soube informar o horário do enterro.
Publicidade
Publicidade
