Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

LUTO

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Jô tinha 84 anos

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, em São Paulo, o ator, escritor e diretor Jô Soares. A informação foi confirmada por sua ex-mulher Flavia Pedras nas redes sociais. Ele tinha 84 anos e marcou época na televisão como apresentador do “Programa do Jô”, exibido pela TV Globo.

José Eugênio Soares nasceu no Rio de Janeiro em 16 de janeiro de 1938. Ele estava internado desde 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia.

A causa da morte ainda não foi divulgada. O enterro e velório do corpo de Jô serão reservados à família e amigos. A data e o local ainda não foram divulgados.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.