A derrota de 3 a 1 para o Guarani no clássico regional em Venâncio Aires, no domingo, não foi bem digerida pelos jogadores do Santa Cruz. O zagueiro Caio, um dos líderes do time, junto com Daniel Navarro, criticou a apatia depois de sofrer o primeiro gol no Edmundo Feix.
“As coisas não se encaixaram. Quando se toma um gol cedo, o time não pode se desorganizar, mas foi isso que aconteceu. Tomamos gols que não se pode tomar”, lamentou o camisa 4, que acredita em melhora do Galo no returno. “Temos que levantar a cabeça. Já mostramos que o time tem qualidade para reverter essa situação”, frisou. Também para o lateral-esquerdo Diego Saraçol, o primeiro gol do Índio foi determinante para o revés. “O jogo estava competitivo, mas aí tomamos um gol numa desatenção nossa. Depois ficou um jogo de muita bola aérea, desperdiçamos chances e eles aproveitaram”, observou.
O técnico Betinho Ijuí, que ficou irritado com a equipe na saída para o intervalo, amenizou o tom após o confronto e acredita na classificação à segunda fase. “O grupo está se esforçando, está querendo. Ele se dedica. Se a gente fizer por merecer, vamos ficar entre os cinco (primeiros do grupo). Já mostramos que temos condições”, sublinhou. Amanhã, às 20h30, o Santa Cruz enfrentará o líder Brasil em Farroupilha, em duelo atrasado da segunda rodada da Divisão de Acess
Publicidade