Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

POSSÍVEL REFORÇO

Jornal português diz que Inter pretende contratar volante do Galatasaray

Atleta (na foto, com o número 12) foi pouco aproveitado na Turquia | Foto: Reprodução/Instagram

O Internacional estaria interessado no volante Gustavo Assunção, de 21 anos, segundo o jornal A Bola, de Portugal. Ele pertence ao Famalicão, de Portugal, mas está emprestado ao Galatasaray, da Turquia.

O pai dele, o ex-jogador Paulo Assunção, porém, nega contatos do Colorado. A publicação cita que o pouco aproveitamento do atleta no clube turco indica que será devolvido. Ainda segundo o periódico, houve uma proposta pelo atleta, que precisaria ser transferido a um mercado no qual comece a temporada. O Brasil seria um provável destino.

Gustavo Assunção fez toda a sua carreira na Europa. Passou pelas categorias de base do Porto e do Atlético de Madrid, da Espanha, antes de se profissionalizar no Famalicão. Ele foi emprestado ao Galatasaray em 2021 e soma apenas dois jogos pelo clube na última temporada. Para a função de primeiro volante, o Inter já trouxe Liziero, que estava no São Paulo. Além dele, o técnico Alexander Medina tem Rodrigo Dourado, Lindoso, Johnny e Matheus Dias.

LEIA MAIS: Brian Rodríguez fica mais próximo de vir para o Inter

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.