Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Serra gaúcha

Jovem é morto a facadas após assalto em Bento Gonçalves

Um jovem de 17 anos morreu após ser assaltado enquanto deixava a escola em Bento Gonçalves nesta quinta-feira, 9, à noite. Conforme a Rádio Guaíba, o estudante foi abordado por volta das 22h30, quando saía da Escola Estadual Landell de Moura, no Bairro Vila Nova. 

Segundo informações da Brigada Militar, quatro homens abordaram o jovem para assaltá-lo. Ele foi atingido por diversas facadas e não resistiu aos ferimentos. Até então, dois suspeitos de ter cometido o crime já foram detidos. O caso será encaminhado para a Polícia Civil, que fará a investigação. 

Um caso semelhante ocorreu na quarta-feira, 8, em Porto Alegre, quando um estudante de 18 anos foi esfaqueado pouco antes de deixar a Escola Protásio Alves. A vítima permanece internada no HPS de Porto Alegre em estado grave. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.