Após a derrota para o Avaí por 3 a 0 no último domingo, 30, o técnico Argel Fucks começa a pensar no duelo desta quarta-feira, 2, contra o Vasco, no Estádio Beira-Rio. E ele já sabe que não poderá contar com dois jogadores: o zagueiro Juan, e o lateral esquerdo Zé Mário, lesionados. O veterano defensor sofreu lesão muscular no músculo adutor da coxa esquerda e será ausência por duas semanas, enquanto o jovem atleta vai realizar cirurgia de hérnia e deve ficar fora por 40 dias.
Juan, que era titular com Diego Aguirre, perdeu espaço com a chegada de Argel. Já Zé Mário passou a ser opção com a má fase de Geferson e virou primeiro reserva da posição. Outro problema para Argel foi o susto com o meia Alex, que sentiu dores musculares no treino desta segunda-feira, 31, e é duvida para a partida de quarta. Ele seria titular, pois D’Alessandro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Argel comandou treino na manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante
Foto: Alexandre Lops/Internacional
Publicidade
A principal novidade desta segunda-feira, no entanto, foi a confirmação de que Geferson ficará no Inter pelo menos até o final do ano. A negociação do lateral com a Sampdoria era dada como certa e a oferta do parcelamento de 5,5 milhões de euros estava aceita, mas a equipe italiana não conseguiu atender ao fair play financeiro, regra que impede clubes de gastar mais do que ganham.
O time de Gênova já havia contratado nesta janela o ex-gremista Fernando, junto ao Shakthar Donetsk, por cerca de R$ 27 milhões. Para adquirir o lateral colorado, a Sampdoria tentava negociar o atacante Éder, o que acabou não ocorrendo. Já o goleiro Alisson, destaque do Inter na temporada, teria acertado com a Roma, também da Itália. A informação, negada pelo empresário do goleiro, foi publicada no jornal Gazzeta dello Sport.
Publicidade