Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futuro incerto

Kleber admite problemas com Felipão e declara que gostaria de encontrar outro time

O atacante Kleber deve retornar ao Grêmio, já que neste fim de ano encerra o seu contrato de empréstimo com o Vasco, time que ajudou a subir para a primeira divisão. No entanto, a equipe gaúcha não pretende contar com o jogador e pensa numa solução para o atleta em função do salário de R$650 mil por mês. 

“De repente, buscar um novo lugar seria melhor”, disse sobre o Grêmio. “Mas se tiver que voltar, volto feliz. Tenho carinho grande pelo clube e pela torcida. Tive muitas lesões, fiz muitas cirurgias em dois anos e meio (de clube). Fiquei mais de um ano parado só com lesões. As coisas não andaram da forma como eu gostaria que andassem”, declarou em entrevista à TV Bandeirantes. 

Além do alto salário, os problemas que Kleber teve com Felipão ainda no tempo do Palmeiras fazem dele um problema que o Grêmio precisa resolver. “Foi outra época, outra história, um momento difícil. O Palmeiras caiu depois que saí. Ele (Felipão) realmente encontrava muitos problemas, mas não sei até que ponto atrapalha (para regressar). Realmente aconteceu (rusga), mas não sei se atrapalha”, admitiu. 

Publicidade

Além de Kleber, retorna ao Grêmio Marcelo Moreno, que esteve emprestado ao Cruzeiro. Os dois jogadores, somados a Hernán Barcos, custam quase R$ 2 milhões por mês ao clube. Em dificuldades financeiras, a direção gremista busca reduzir a folha com alguma negociação. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.