Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Surpreendente

Ladrão se arrepende e devolve carro para vítima em Canoas

O fato não é surpreendente. Para a vivência da vida urbana, ter o seu carro roubado se tornou comum. São inúmeras ocorrências registradas. Porém, a vendedora autônoma Pâmela Ortolan viveu algo diferente. Cerca de 24 horas depois do crime, ela reencontrou seu veículo. E junto, uma carta inusitada.

Ortolan estava estacionando o carro – um Hyundai HB20 – em frente à casa de uma amiga quando foi abordada por um homem. O indivíduo apontou uma arma, pediu para que retirasse seu filho de 10 anos do banco de trás e entrou no veículo.

Publicidade

Homem escreveu sobre seu arrependimento na carta

Foto: Reprodução/Facebook

No próximo dia, ela recebeu uma ligação do colégio onde o filho estuda. A mochila do menino foi encontrada em uma rua próxima. Dentro de um dos cadernos, estava a chave do carro. Junto, uma carta que dizia onde ele foi deixado e contando sobre o arrependimento do homem.

Publicidade

Em entrevista com a Rádio Gaúcha, Pâmela afirma que já tinha perdido esperanças. “Ele disse que estava desempregado e que tinha que fazer aquilo. Pediu desculpas. No final das contas, ainda bem que ele se arrependeu,” diz. Ela não culpa o homem pelo ocorrido.

Leia a carta:

“Moça, desculpa ter roubado teu carro, me arrependi. Abandonei ele na rua primeiro de maio, não tirei nada dele. Só a mochila que eu ia dar para o meu filho, mas me arrependi e vou abandonar ela perto do La Salle. Desculpa. Também sou vítima da sociedade, mas não sirvo para ladrão. A arma era de brinquedo. Que o susto sirva de exemplo para nós dois. Para mim também não foi fácil. Vou continuar procurando emprego. Nunca deixe a chave na ignição. Você é muito linda e desculpe pelo que fiz você passar. Obs: A bolsa eu deixei você levar na hora”, diz o bilhete.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.