Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

GESTÃO

Lifasc elege nova coordenação na próxima terça-feira

Foto: Divulgação

A nova coordenação da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) vai ser escolhida na próxima terça-feira, 18. Uma assembleia geral está sendo convocada pela coordenação para fazer a eleição, sendo que o atual coordenador, Décio Luís Hochscheidt, pretende deixar o comando, pois permaneceu dois anos à frente.

Segundo ele, mesmo em meio à pandemia, a Lifasc conseguiu manter-se ativa com atividades fora das quatro linhas. “Agora, estamos iniciando a organização do próximo ciclo e, mesmo não estando na linha de frente da organização, sempre estarei colaborando com quem seguir este legado da entidade”, citou.

Enquanto isso, a entidade está organizando a realização do campeonato principal, previsto para o início de fevereiro. Em reunião realizada nesta terça-feira, 12, na sede do Linha Santa Cruz, foi debatido o calendário e algumas normas para a inscrição de jogadores. “Estamos fazendo uns ajustes quanto às inscrições para proporcionar um equilíbrio técnico maior e fortalecer as equipes”, disse o coordenador. Em relação ao número de participantes, ainda está indefinido.

Apenas o atual vice-campeão da Lifasc, o Guarani, de São Martinho, pediu licenciamento para se reestruturar. A abertura do campeonato deve ser realizada no dia 12 de fevereiro, em Rio Pardinho – sede do atual campeão. O complemento da primeira rodada será realizado no dia seguinte.

LEIA TAMBÉM: Lifasc define rótulo de cerveja

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.