Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ATENÇÃO

Limpeza de reservatórios da Corsan pode causar falta d’água a partir da próxima semana

Foto: Lula Helfer/Banco de Imagens

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) inicia na próxima semana um cronograma de limpeza de reservatórios de água em Santa Cruz do Sul. Os trabalhos serão realizados a partir de segunda-feira, 18, e seguem até dia 25.

As ações em cada reservatório levam cerca de uma hora e podem ou não afetar o abastecimento. No dia 24, um domingo, no entanto, o trabalho ocorre na Estação de Tratamento e toda a cidade será afetada. A Corsan alerta que bairros mais afastados do Centro, como João Alves e Country, devem ficar sem água até o início da madrugada de segunda-feira. Confira abaixo a programação divulgada pela companhia.

Cronograma de limpeza de reservatórios

  • Segunda-feira, 18 – tarde – bairros que podem ser afetados: Belvedere, João Alves, Higienópolis e Centro
  • Terça-feira, 19 – manhã – bairros que podem ser afetados: parte alta de Linha Santa Cruz, em direção ao distrito de Boa Vista
  • Terça-feira, 19 – tarde – bairros que podem ser afetados: Aliança, São João, Ohland, Esmeralda, Margarida e Bonfim
  • Quarta-feira, 20 – manhã – bairros que podem ser afetados: Renascença, Rio Pardinho e Santo Inácio (Verena)
  • Quarta-feira, 20 – tarde – bairros que podem ser afetados: Independência e Santo Inácio
  • Quinta-feira, 21 – manhã – bairros que podem ser afetados: Country, Arroio Grande, Ana Nery, Faxinal Menino Deus, Pedreira, Centro e Higienópolis
  • Domingo, 24 – ao longo de todo o dia – toda a cidade será afetada
  • Segunda-feira, 25 – tarde – bairros que podem ser afetados: Higienópolis e Linha Santa Cruz

LEIA MAIS: Os prós e contras da privatização da Corsan

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.