O Lions Clube Santa Cruz do Sul – Raio de Sol doou tampas plásticas para o Projeto Bem na Tampa do Hospital Santa Cruz (HSC). A entrega foi realizada pela presidente do Clube, Ana Raffler, e pela integrante Eromilda Armani Martineli. O material foi recebido pelos assistentes de projetos e captação de recursos da instituição, Tamara Riediger e Evandro Leal Melo.
LEIA TAMBÉM: Segundo Encontro D’elas vai ocorrer no fim de abril em Rio Pardo
Para participar basta juntar lacres metálicos e tampas plásticas de qualquer tipo (refrigerantes, sorvete, creme dental, margarina, café, produtos de limpeza e outros) e depositar nos coletores que estão disponíveis em diferentes pontos da cidade, além do próprio hospital. Os lacres metálicos de latinhas devem ser acondicionados em garrafas pet de dois litros para facilitar o envio à reciclagem. Interessados também podem solicitar uma bombona coletora identificada com o Bem na Tampa.
Publicidade
Para realizar doações ou obter informações, basta fazer contato com o o Setor de Projetos e Captação de Recursos do Hospital Santa Cruz, pelo telefone (51) 3713 7493, com Tamara ou Evandro, ou pelo e-mail projetoshsc@unisc.br.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Publicidade