A Loja Quero-Quero, situada na Rua Venâncio Aires, esquina com a Ramiro Barcelos, em Santa Cruz do Sul, teve mais uma vez a vitrine quebrada. Em fevereiro do ano passado, o local havia sido alvo do crime, pelo menos, duas vezes no mesmo mês. Mais recentemente, já em 2021, passou pela mesma situação outras duas vezes. No caso desta segunda, foi utilizado um paralelepípedo para quebrar a vitrine.
Conforme o gerente da loja, Jeferson Luís Fischer, o bandido entrou no local, mexeu em uma mesa e não encontrou nada. Ele levou, a princípio, duas motosserras. Com o conserto da vitrine, o prejuízo é estimado em cerca de R$ 4 mil. Fischer acredita que o bandido que realizou o furto nesse fim de semana pode ser o mesmo que praticou o crime em fevereiro do ano passado. “Foi do mesmo jeito, com paralelepípedo, e quebrou a mesma vitrine.”
O alarme da loja não chegou a disparar e não é possível saber o horário em que o crime foi cometido. A vitrine danificada foi percebida por policiais militares que faziam ronda pela rua, no começo da manhã de domingo, 7. O estabelecimento passa por reformas e a fiação das câmeras de segurança está sendo trocada. Por causa disso, não é possível saber se alguma câmera flagrou a ação do bandido.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende suspeito conhecido como ‘ladrão atrevido’

