O centroavante uruguaio Luis Suárez pode anunciar a aposentadoria antes do que esperava. O jogador de 36 anos sente muitas dores por conta de uma artrose no joelho direito e deve abreviar a passagem pelo Grêmio. O contrato vai até o fim de 2024.
Se a rescisão for sacramentada, o documento terá uma cláusula de recompensa ao Grêmio caso Suárez escolha retomar a carreira em outro clube. As informações foram divulgadas pelo jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha.
LEIA MAIS: Grêmio acerta venda do jovem meia Kauan Kelvin
Publicidade
Suárez é relacionado para enfrentar o América-MG
O Grêmio relacionou Luis Suárez para o confronto com o América-MG, nesta quinta-feira, 22, pelo Brasileirão. Depois de participar de treino no CT Luiz Carvalho na manhã de quarta, o uruguaio foi incorporado ao elenco que iniciou concentração em um hotel da cidade.
Apesar da incógnita quanto ao seu futuro e o pensamento de encerrar a carreira em razão das dores no joelho direito, o uruguaio deve permanecer em ação pelo Grêmio. Pelo menos nas próximas partidas, enquanto o assunto não é solucionado entre os dirigentes gremistas e seus representantes.
Publicidade