Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Luiz Affonso Trevisan prestigia Encontro de Prefeitos

O prefeito Luiz Affonso Trevisan, juntamente com os secretários de Finanças e Planejamento Bernardo Rizzi, e da Saúde,Nilo Wietzke, participou do Encontro Estadual de Prefeitos e Prefeitas do Rio Grande do Sul, na Casa do Gaúcho, em Porto Alegre. O evento foi uma iniciativa do Governo Federal, juntamente com a Famurs, a Associação Gaúcha de Municípios, tendo por objetivo “fortalecer o diálogo do Governo Federal com os municípios do Rio Grande do Sul”.

Segundo o prefeito, o encontro foi um momento em que os municípios tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre processos em andamento, convênios e contratos, conhecer programas federais, bem como os editais onde os municípios podem participar. Na ocasião, o Governo Federal enviou representantes de 18 Ministérios a fim de repassar informações aos prefeitos e assessores.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.