Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Protesto

Manifesto pede reabertura de inquérito sobre morte da mãe de Bernardo

Um manifesto na cidade de Três Passos, no noroeste do Estado, foi realizado na manhã desta quinta-feira, 19, para pedir que o inquérito sobre a morte da mãe de Bernardo Boldrini seja reaberto. Os grupos que lutam por justiça em redes sociais se uniram para contestar a apuração sobre a morte de Odilaine Uglione.

Conforme laudo pericial particular, a mulher teria sido assassinada e não houve suicídio. O fato ocorreu em 2010, na cidade de Frederico Westphalen, 72 horas antes de Odilaine assinar o divórcio. Já o pequeno Bernardo foi encontrado morto no dia 14 de abril de 2014, no mesmo município. O pai, o médico Leandro Boldrini, a madrasta, Graciele Ugulini e mais duas pessoas foram presos e acusados pelo crime.

Segundo uma das integrantes dos grupos que realizam o manifesto, Karine Mezzomo, os banners que pedem pela reabertura do inquérito foram colocados em frente o prédio do Ministério Público (MP) de Três Passos. Além disso, outros são espalhados pela cidade para chamar a atenção das pessoas. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.