Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Abaixo da crítica

Mano Menezes admite que o Grêmio deveria render mais mesmo com desfalques

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Mano Menezes reconheceu inferioridade da equipe na Fonte Nova

O Grêmio foi goleado pelo Bahia por 4 a 0 na Fonte Nova, em Salvador, e a atuação gerou preocupação nos torcedores. Com 35 pontos, o Tricolor caiu para a 12ª posição no Brasileirão. O próximo compromisso será contra o Juventude no domingo, 26, às 16 horas, na Arena. O técnico Mano Menezes minimizou os desfalques e afirmou que o time deveria atuar melhor mesmo com os jogadores ausentes, casos de Arthur, Dodi, Willian, Tiago Volpi e Braithwaite, entre outros nomes.

“Fomos amplamente dominados pelo Bahia, que teve seus méritos. Muito por uma parcela significativa nossa. Desde o primeiro minuto não conseguimos apresentar um jogo cabível para o nível da nossa equipe, mesmo com todos os desfalques. Deveríamos ter entregue um jogo melhor. Se formos ver, perdemos 60 duelos no jogo, nunca ganhamos a bola. Teve um time que disputou tudo e um que quase não disputou nada. Tem que saber perder. Porque vamos perder, não somos uma equipe que não vai ter problemas, temos muitas equipes melhores que nós. Mas temos que saber jogar jogos difíceis como esse. A equipe vinha apresentando essa condição, mas hoje não entregou nada”, avaliou o treinador

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Marcos Rocha gera preocupação

Aos 16 minutos de jogo, quando o placar marcava 2 a 0 para o Bahia, Marcos Rocha desabou no gramado e pediu para ser substituído. Mais uma vez, a dor muscular no adutor da coxa tirou o lateral do Grêmio de campo antes dos 90 minutos. Após a goleada sofrida para os baianos, o jogador falou que pediu a troca por “precaução”. O mesmo problema já o havia tirado de campo contra o Vitória, na Arena. 

“Já vinha com um incômodo no adutor, eu estiquei a perna, a perna acabou ficando um pouco presa no gramado, aí por precaução preferi pedir pra sair porque não ia contribuir naquele momento pra equipe. Já fiquei de fora de uma partida ou duas por causa desse desconforto. Nada muito grave, mas vem incomodando, e hoje de novo incomodou”, relatou.

LEIA MAIS: Associação Genoma conquista título da Football Club Barcelona na Espanha

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.