Após a reunião da direção do Grêmio com a comissão técnica e o grupo de jogadores, o técnico Mano Menezes foi mantido no cargo. O entendimento do presidente Alberto Guerra é de que o elenco pode render mais com o treinador, que ganhou voto de confiança para o duelo de domingo, 17, às 16 horas, contra o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
LEIA MAIS: Grêmio faz movimentos para liberar atletas do elenco
Uma eventual rescisão custaria R$ 2,7 milhões aos cofres do Tricolor. Depois da parada do calendário para o Mundial de Clubes, o Grêmio disputou nove jogos. Venceu o São José na Recopa Gaúcha e o Fortaleza pelo Brasileirão. Foram outros dois empates e cinco derrotas.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
O plano a partir de agora é, primeiro, reforçar a confiança do elenco. Internamente, entende-se que não há como melhorar sem um ambiente de segurança. Além disso, a previsão é que haja um ajuste no modelo de jogo. A ideia é adotar uma maneira, em tese, mais equilibrada para atuar.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade