O Avenida perdeu para o Caxias por 1 a 0 no Estádio dos Eucaliptos e se despediu do Gauchão na nona colocação, mas sem vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Márcio Nunes exaltou a permanência na Série A1, principal objetivo da temporada.
“Sofremos um gol de bola desviada. Tivemos oportunidade e não fizemos. Não ter um elenco recheado de opções dificulta. Mas estamos felizes pela permanência. Ficou um gosto de algo a mais. Agora o clube entra em um processo de continuidade. Trabalhar pela manutenção novamente, no ano que
vem. O grupo foi bom de trabalhar e deu o máximo. A avaliação é muito boa”, disse. “Vamos acabar o rótulo de ‘time ioiô’ e fortalecer o clube para voos maiores, com maior apoio do empresariado local”, completou.
LEIA MAIS: Grêmio x Ypiranga, Inter x Caxias são os confrontos semifinais
Publicidade
O centroavante Carlos Henrique, de 28 anos, avaliou a atuação na competição. “Muito feliz pelo meu campeonato. Triste por não conseguir a vaga para o clube no campeonato nacional (Série D de 2024). Esse campeonato é gigante. Estou conversando com o presidente para uma possível renovação. O clube está de parabéns pelo trabalho que fez”, enalteceu após a partida.