Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Repercussão

Márcio Nunes fala sobre projeto do Avenida para jogar no segundo semestre

O técnico do Avenida, Márcio Nunes, foi entrevistado na noite de segunda-feira, 6, no programa Grande Resenha, da Rádio Gazeta FM 107,9, apresentado por Rodrigo Vianna. O treinador analisou o desempenho da equipe nas cinco primeiras rodadas do Gauchão. São oito pontos somados, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Em casa, a invencibilidade é de 12 jogos. A última derrota ocorreu na estreia da Série A2 do ano passado, diante do Lajeadense, ainda sob o comando de Rodrigo Bandeira.

“O Avenida saiu da régua das equipes candidatas ao rebaixamento. Temos a convicção de que estamos no caminho certo. Estamos tendo um bom desempenho. Merecíamos ter vencido o Novo Hamburgo e também ter empatado com o Juventude. Jogamos com o Inter de igual para igual. Começamos a ter maior reconhecimento e maior atenção da mídia”, analisou.

LEIA MAIS: Avenida enaltece permanência na elite praticamente garantida

Publicidade

Márcio Nunes explicou o critério de escolha em relação aos jogadores do elenco. O treinador mapeou dez equipes que utilizam o esquema 4-2-3-1. Pela questão financeira, muitos atletas não puderam ser contratados. Guilherme Garré e Carlos Henrique, que já estavam no radar do técnico, acabaram acertando a vinda para o Avenida. “Eu já havia tentado em outras oportunidades e não consegui. Agora deu certo. São jogadores importantes. Agregam muito, assim como todos os outros que vieram e se juntaram aos remanescentes do acesso”, salientou.

Conforme o treinador, se o Avenida conquistar vaga em competição nacional, a sugestão é que o clube possa estar na Copa FGF para servir de base em relação à temporada de 2024, em uma sequência para o Gauchão. “O Avenida muda de prateleira e a comunidade tem que abraçar mais. Somente com a Série D, temos 14 jogos garantidos. Com vaga na Copa do Brasil, temos um excelente retorno financeiro. É o próximo passo do projeto de crescimento do clube”, frisou.

LEIA MAIS: Avenida perde Jhonata por lesão nos ligamentos do joelho direito

Publicidade

Entrevista com o técnico Márcio Nunes, do Avenida

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.