O campo fala!
A frase acima é comum na linguagem de técnicos de futebol. E realmente é assim que deveria ser na maioria das vezes. No Gre-Nal da Arena, vi um Inter mais arrumado, melhor distribuído em campo, que poderia ter vencido o jogo até com certa facilidade, mas não teve eficiência ofensiva. Já para o Grêmio falta qualidade nos três setores. Bem marcado, abusou da ligação direta, sem criatividade, sem profundidade, com poucas chances de marcar.
Após o jogo
O empate no Gre-Nal deu ao Juventude a possibilidade de ser o melhor da fase classificatória. Quanto à dupla, o Grêmio está, mesmo que tardiamente, no mercado e vai melhorar, porque é preciso acrescer qualidade ao time. O Inter também tem suas limitações e precisa superá-las, porque o Gauchão é apenas um período de avaliação para a temporada, que vale uma taça nesta eterna rivalidade estadual.
Outro campeonato
Publicidade
Infelizmente, o Avenida jogará o quadrangular do rebaixamento. A matemática me desmente, mas o campo me confirma. Agora nem é momento de buscar ou apontar culpados, ainda tem campeonato. Sei que é difícil, mas a direção precisa encontrar reforços (titulares) para evitar o rebaixamento. Faltam qualidade e energia ao time do Periquito.
LEIA MAIS TEXTOS DE RIVELINO ,
Publicidade