Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Marido entrega à Brigada Militar objetos que mulher furtou em lojas do Centro

Após a repercussão de dois casos de furto na tarde dessa segunda-feira, 16, cometidos pela mesma mulher, no Centro de Santa Cruz do Sul, o marido da suspeita acionou a Brigada Militar (BM) para devolver os aparelhos levados. Por volta das 19 horas de segunda, o companheiro da mulher recebeu os policiais militares em Pinheiral, na RSC-287, na altura do antigo Salão Ulrich.

Ele afirmou que verificou a ação a partir das imagens veiculadas nas matérias do Portal GAZ e questionou a esposa. Ela então confessou ter furtado um celular iPhone e a caixa de som JBL, em lojas de calçados infantis e de eletrônicos, respectivamente. Tanto o homem quanto a esposa foram levados pela guarnição da BM até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência de furto.

LEIA MAIS:

Os donos das lojas lesadas compareceram à delegacia e reconheceram os objetos, que foram restituídos. Depois, a mulher e o homem envolvidos na ocorrência foram liberados. Os nomes não foram revelados pelas autoridades policiais.

Publicidade

Relembre os casos

Uma mesma mulher foi flagrada em imagens de câmeras cometendo furtos em dois estabelecimentos comerciais do centro de Santa Cruz, na tarde desta segunda-feira. Ela entrou em uma loja de eletrônicos na Rua Ramiro Barcelos às 15h20, acompanhada por um homem e duas crianças. Depois de olhar os produtos, na hora da saída, ela pegou uma caixa de som e a colocou sob o braço. Minutos depois, em uma loja de calçados infantis na Borges de Medeiros, a mulher aproveitou que, em determinado momento, não havia atendente no caixa e pegou o celular de uma funcionária.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.