Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

TÁ NA HORA

Mauricio Harger será o palestrante da próxima edição da reunião-almoço

O diretor-geral da maior indústria do Rio Grande do Sul, a CMPC Brasil, Mauricio Harger, será o palestrante da próxima edição da reunião-almoço Tá na Hora, da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz. Na ocasião, Harger falará sobre o projeto BioCMPC, um investimento de R$ 2,7 bilhões em sustentabilidade.

Do total de resíduos sólidos gerados na produção de celulose pela empresa, 99,8% são reciclados e transformados em mais de 15 produtos, como fertilizante orgânico para o solo, chapas de madeira MDF, matéria-prima para produção de cimento, palmilhas de calçados, caixas de ovos e outros.

LEIA TAMBÉM: Tá na Hora debate as ameaças à segurança digital das empresas 

Formado em Engenharia Mecatrônica, Harger atuou na Wavin (ex-Mexichem, detentora da marca Amanco Wavin) e foi eleito pela revista Forbes, em 2014, como um dos dez principais CEOs brasileiros com até 40 anos. Em 2018, assumiu o comando da CMPC no Brasil. Sob sua gestão, a organização atingiu o recorde histórico de produção da unidade industrial de Guaíba.

O evento será no dia 16, ao meio-dia, no Hotel Águas Claras Higienópolis. Informações e reservas pelo telefone/WhatsApp (51) 3713 1400 ou e-mail [email protected]

LEIA TAMBÉM: Tá na Hora On-line debate desenvolvimento da inovação local 

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.