Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

“Maxcemira foi Rainha ao nos fazer princesas”, destaca adolescente

Foi único, “uma noite de enorme emoção”, relata Kamilly Vitória Silveira, 13 anos, uma das 36 meninas que protagonizaram o Primeiro Baile de Princesas, ocorrido na última sexta-feira, 29, no Parque da Fejão. O evento, que vinha sendo organizado há quase dois anos pela vereadora Maxcemira Trevisan, levou centenas de pessoas ao ginásio Antônio Dors. A abertura contou com o pronunciamento do prefeito Luiz Affonso Trevisan e do presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Roberto Carlos Siman.

Pais, padrinhos, par de honra, amigos e familiares aplaudiram de pé cada menina nominada no protocolo, que teve início com o desfile individual. Sendo chamadas em grupos de quatro meninas, cada princesa se dirigia à sua mãe, de quem recebia um caloroso abraço, e retornava ao grande grupo. Ao final desta cerimônia, passou-se às homenagens da noite, principiando pelo pronunciamento da vereadora Maxcemira Trevisan.

Emocionada, Maxcemira destacou o apoio incondicional recebido da Administração Municipal e da equipe organizadora, citando nominalmente cada coadjuvante responsável pela organização da grande festa. Em seguida, representantes das princesas subiram ao palco e deixaram sua palavra de agradecimento à vereadora. Pais e convidados também se uniram às colocações e louvaram a iniciativa de Maxcemira.

Publicidade

No final do protocolo, o momento mais esperado da noite: a Primeira Valsa. Primeiramente com os pais e após com padrinhos, mães, pares de honra e autoridades. Tomadas de emoção diante da grandeza dos atos realizados e do clima que envolvia o ginásio, as princesas “deslizaram” pelo salão ao som da valsa, que havia sido ensaiada semana após semana. O evento se encerrou por volta das 23 horas e foi seguido do baile, animado pela banda Anjo Nacional.

Rauana Nascimento, 12 anos, afirmou que “Maxcemira foi a Rainha da noite por nos fazer princesas” e salientou que foi “o melhor baile” de sua vida. Na mesma linha, Kamilly Vitória Cardoso da Silveira resumiu: “Uma noite inesquecível que irá me marcar para o resto da minha vida”.

Foto: Casa da Cultura/Isabel Cristina Selli
Foto: Casa da Cultura/Isabel Cristina Selli
Foto: Casa da Cultura/Isabel Cristina Selli
Foto: Casa da Cultura/Isabel Cristina Selli

 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.