Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Menor é atingido por golpe de faca após discussão em escola de Sobradinho

Um adolescente de 13 anos foi esfaqueado por outro menor, de 12 anos, na manhã desta terça-feira, 22, na Escola Estadual Lindolfo Silva, em Sobradinho. O caso ocorreu na parte da manhã, quando aconteciam os Jogos de Integração do Rio Grande do Sul, atividade que reuniu diversas escolas da região Centro Serra.

Conforme informações repassadas pela Brigada Militar, os meninos haviam discutido e já haviam brigado em outras oportunidades. A facada partiu de um aluno da Escola Lindolfo Silva, enquanto a vítima é aluno da Escola Municipal Borges de Medeiros.

A facada atingiu o menino nas costas, mas não causou ferimentos mais graves. A BM e o Conselho Tutelar atenderam o caso. O menino foi encaminhado ao Ambulatório Municipal, onde recebeu atendimento ainda nesta manhã. Em seguida, os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Sobradinho para prestar depoimento e depois foram liberados.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.