Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

GRÊMIO

Mesmo com goleada, Roger Machado prega atenção

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Mesmo com a goleada do Grêmio, por 3 a 0, sobre o Inter no Beira-Rio, no primeiro jogo da semifinal do Gauchão, o técnico gremista Roger Machado salientou que não há decisão e aposta na capacidade de remobilização do adversário. “Não tem nada decidido, mas é uma vantagem importante. Temos que ter humildade e saber reconhecer que, assim como fizemos um jogo diferente do primeiro para o segundo, o Inter também pode nos surpreender”, disse.

“No jogo passado, ter acabado dois ou três a zero para o Inter não seria injusto. Da mesma forma, construímos três gols e, se acabássemos com um a mais, não seria injusto também. Há muitas coisas a serem feitas ainda, mas acho que encontramos o caminho”, concluiu.

Diego Souza exaltou o triunfo no Beira-Rio. “Tive que fazer esforço muito grande para estar aqui dentro. Tenho que agradecer aos fisioterapeutas”, disse.

Publicidade

LEIA MAIS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.