O meia colombiano Miguel Monsalve, de 21 anos, vai passar por cirurgia ao apresentar uma exacerbação de lesão ligamentar do tornozelo direito. O tempo estimado de parada é três meses. Na reta final do Brasileirão do ano passado, Monsalve também havia desfalcado a equipe em três rodadas após uma dividida com o zagueiro Gustavo Martins durante um treinamento. O choque gerou um derrame, que causou inchaço no tornozelo e lhe impediu de ser utilizado contra Vasco, Botafogo e Palmeiras.
LEIA MAIS: Grêmio não terá público no primeiro jogo do Gauchão na Arena
O zagueiro Rodrigo Ely, o volante Erick Noriega e o lateral Marlon estão fora da partida. Embora recuperados de lesão, ainda realizam atividades de menor intensidade. O volante Mathías Villasanti e o centroavante Martin Braithwaite seguem em tratamento. O volante Felipe Carballo também está lesionado e sequer se apresentou. O uruguaio será multado pelo clube.
Publicidade
LEIA MAIS: Grêmio renova contrato do atacante André Henrique
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade