Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, 15, no quilômetro 154 da RSC-287, em Candelária. A colisão frontal envolveu um automóvel Volkswagen Gol, da escolta do Exército Brasileiro, com placas de Santa Maria e uma Ecosport, de São Sepé.
O veículo do Exército, usado como batedor para sinalizar o comboio, estava fazendo a escolta de um transporte de blindados quando foi atingido pela Ecosport, nas proximidades de uma ponte localizada na divisa entre Candelária e Novo Cabrais. Dois soldados estavam no carro oficial e um deles acabou sofrendo ferimentos. Ele foi socorrido e encaminhado para receber atendimento no Hospital Candelária.
LEIA TAMBÉM: Homem condenado por violência doméstica é preso em Santa Cruz
Publicidade
O outro militar nada sofreu. Na Ecosport ninguém ficou ferido, havendo apenas danos materiais. O trânsito chegou a ficar interrompido nos dois sentidos para a remoção dos veículos, mas após foi liberado. O caso foi atendido pela ambulância da Rota de Santa Maria e registrado pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar de Cachoeira do Sul.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade