Um militar foi preso pela Brigada Militar em Venâncio Aires na noite desta sexta-feira, 25. O caso ocorreu por volta das 20 horas no Bairro Santa Tecla. A BM foi acionada para atender uma ocorrência Maria da Penha. O acusado agrediu sua namorada com socos no rosto, lesionando-a, além de fazer ameaças de morte com uma arma de fogo em punho. A vítima relatou aos brigadianos que o homem carregava um revólver dourado.
Após realizar buscas, na Rua Herval Mirim esquina com a Avenida Ruperti Filho, foi abordado o veículo do acusado pela Brigada Militar. O homem estava embriagado dormindo dentro do automóvel com um revólver .38 na sua cintura. Ele resistiu à prisão e foi contido pela guarnição de serviço, sendo necessária a utilização da pistola de choque Taser.
O homem preso em flagrante é um Cabo do Exército, Alaércio Flademir de Melo de 24 anos de idade, que foi conduzindo à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo acionados os Oficiais de sua unidade. Lavrado o flagrante pelo Delegado plantonista, por ser militar foi conduzido preso ao 7º Batalhão de Infantaria Blindado (7º BIB) em Santa Cruz do Sul.
Publicidade
