Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oposição no comando

Ministro acredita em gestão harmoniosa de Eduardo Cunha com o Planalto

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse nesta segunda-feira, 2, ter certeza que o novo presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), fará uma gestão “excelente” e “harmoniosa” com o Palácio do Planalto. Eleito ao derrotar o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) ainda no primeiro turno, Cunha é considerado um aliado pouco confiável, já que liderou rebelião no Legislativo contra a presidente Dilma Rousseff em 2014.

Questionado sobre o fato de seu partido, o PT, ter ficado sem cargos na Mesa Diretora da Câmara, Cardozo minimizou as dificuldades e comentou que o governo conseguirá manter uma relação harmônica com o Legislativo. “O governo já teve muitas vezes a convivência absolutamente harmônica com o legislativo sem ter um petista na Mesa”, disse.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.