A terça-feira, 26, começou com tempestade no Vale do Rio Pardo. Já houve chuva torrencial em diversos municípios da região com grande incidência de raios, como mostra o mapa da MetSul Meteorologia. Em Santa Cruz, a maior rajada de vento foi de 53,3 quilômetros por hora no Centro, por volta de 5h54. Diversos municípios da região também tiveram granizo no final da madrugada.
A terça-feira continua com risco elevadíssimo para tormentas. Devem ocorrer ao longo do dia novos episódios de chuva torrencial, raios e granizo. O quadro pode trazer alagamentos em diversos pontos em Santa Cruz e na região.
LEIA MAIS: Setembro já é o mês mais chuvoso da história em Santa Cruz; veja a previsão para os próximos dias
Publicidade
A chuva ainda deve continuar na quarta, 27, mas com menor intensidade. A boa notícia é que a instabilidade se afasta e o Vale do Rio Pardo deve ter uma sequência de tempo sem instabilidade e até com boas aberturas de Sol a partir da quinta-feira, 28.


Veja a previsão do tempo para a semana em Santa Cruz*:
- Terça, 26
- Mínima de 15 graus
- Máxima de 19 graus
- Chuva prevista: 68 milímetros
- Tempo: chuva forte com temporais 🌧
- Quarta, 27
- Mínima de 8 graus
- Máxima de 19 graus
- Chuva prevista: 6 milímetros
- Tempo: chuva 🌧
- Quinta, 28
- Mínima de 7 graus
- Máxima de 20 graus
- Chuva prevista: 0,1 milímetros
- Tempo: sol com algumas nuvens ⛅
- Sexta, 29
- Mínima de 10 graus
- Máxima de 24 graus
- Sem chuva prevista
- Tempo: sol com muitas nuvens ⛅
*A previsão do tempo pode mudar a qualquer momento, sem aviso prévio.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade