Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

mais respeito

Morador do Centro denuncia poluição sonora e veículos em alta velocidade

Um leitor fez contato com a Gazeta do Sul, na última sexta-feira, 24, para solicitar que a Prefeitura e os demais órgãos competentes tenham atenção maior para com a velocidade e a poluição sonora representada por veículos (segundo ele, motos, carros e até caminhões) que trafegam pelas ruas do Centro, inclusive à noite e, para piorar, até de madrugada.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura trabalha para duplicar novo trecho da BR-471 em Santa Cruz

Conforme este senhor, que disse morar há décadas na área central, ele nunca antes teria presenciado o que, como advertiu, tem ocorrido quase toda noite: carros, motos e caminhões de porte maior passando nas vias em alta velocidade (cruzando até o semáforo em sinal vermelho), sem respeitar faixas de pedestre, acionando a buzina e acelerando forte. Sugere a instalação de câmeras em pontos estratégicos ou a permanência de fiscalização em horários variados. “Vão aplicar multa em muita gente”, assegurou o leitor.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.