Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Falecimento

Morre, aos 40 anos, ex-secretária de Saúde de Candelária

Faleceu na madrugada deste domingo, 27, no Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, a ex-secretária de Saúde de Candelária, Aline Gewehr Trindade. Aos 40 anos, ela não resistiu às complicações causadas pelo câncer.

O corpo está sendo velado na Capela São Joaquim da Comunidade Católica de Candelária. Aline deixa os filhos Gael e Cecília, além do esposo Rafael Vezentini.


Aline com os filhos Gael e Cecília
Foto: Reprodução/Facebook

TRABALHO

De acordo com a Folha de Candelária, o trabalho de Aline na área da saúde ganhou reconhecimento estadual. O município recebeu duas premiações no início de novembro de 2013, quando ela atuava como secretária: o Prêmio Gestor Público 2013 e o Troféu Prêmio Gestor Público Tecnologia da Informação.

A partir do trabalho liderado por Aline, Candelária se destacou na área da saúde em toda a região. O reconhecimento rendeu para ela um lugar no Conselho Nacional de Saúde. Ela era formada em Psicologia pela Universidade de Santa Cruz do Sul.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.