Morreu no hospital o condutor do carro que se envolveu em uma colisão com um caminhão de Santa Cruz nessa segunda-feira, 10, na ERS-342, em Ijuí. Francisco Baldissera tinha 76 anos e dirigia o Prisma que acabou obstruindo a frente do veículo de carga. Ele, que era morador de Ijuí, foi socorrido com ferimentos graves e morreu horas após a internação no Hospital de Caridade de Ijuí. A informação é do Jornal da Manhã.
LEIA TAMBÉM: Santa-cruzense morre em acidente com três veículos na ERS-342
O acidente também vitimou Jonatah Alessandro Leão, de 35 anos. Ele era natural de Santa Cruz e caroneiro do caminhão. Além deles, duas pessoas que estavam no Focus ficaram feridas e foram conduzidos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Caridade de Ijuí. Já o motorista do caminhão não se feriu.
Publicidade
As circunstâncias
Conforme as apurações iniciais, o caminhão trafegava no sentido Ijuí/Catuípe quando teve a frente obstruída pelo Chevrolet Prisma, que tentava acessar a rodovia e acabou saindo de pista. Ao tentar desviar, o veículo de carga tombou e acabou atingindo um Ford Focus, que seguia no sentido contrário.
Publicidade