Um homem identificado como Luis Fernando Santos da Rosa, de 38 anos, morador de Santa Cruz do Sul, morreu na madrugada desta quarta-feira, 18, no Hospital Ana Nery. Ele estava internado após ser vítima de agressões na madrugada da última quinta-feira, 12, em frente ao Parque da Oktoberfest. Inicialmente ele estava no Hospital Santa Cruz, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido na sexta-feira, 13, para o Hospital Ana Nery.
Conforme apurado, Luis Fernando teria se envolvido em uma discussão motivada por um relacionamento amoroso. O desentendimento evoluiu para agressões, e ele teria sido espancado por quatro pessoas. Após os ataques, ficou caído inconsciente e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao hospital.
LEIA MAIS: Homem agredido no Parque da Oktoberfest está internado em estado grave no Hospital Santa Cruz
Publicidade
O delegado Alessander Zucuni Garcia, responsável interinamente pela 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul, informou que a vítima possuía antecedentes por homicídio, furto, coação no curso do processo, incêndio, ameaça e lesão corporal. Segundo ele, as investigações já foram iniciadas. “Estamos analisando imagens e ouvindo testemunhas para apurar a autoria e demais circunstâncias do crime”, afirmou.
Este é o quinto homicídio registrado no município em um intervalo de 49 dias neste ano.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!