Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VIOLÊNCIA

Morre no hospital homem espancado em frente ao Parque da Oktoberfest

Um homem identificado como Luis Fernando Santos da Rosa, de 38 anos, morador de Santa Cruz do Sul, morreu na madrugada desta quarta-feira, 18, no Hospital Ana Nery. Ele estava internado após ser vítima de agressões na madrugada da última quinta-feira, 12, em frente ao Parque da Oktoberfest. Inicialmente ele estava no Hospital Santa Cruz, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido na sexta-feira, 13, para o Hospital Ana Nery.

Conforme apurado, Luis Fernando teria se envolvido em uma discussão motivada por um relacionamento amoroso. O desentendimento evoluiu para agressões, e ele teria sido espancado por quatro pessoas. Após os ataques, ficou caído inconsciente e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao hospital.

LEIA MAIS: Homem agredido no Parque da Oktoberfest está internado em estado grave no Hospital Santa Cruz

Publicidade

O delegado Alessander Zucuni Garcia, responsável interinamente pela 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul, informou que a vítima possuía antecedentes por homicídio, furto, coação no curso do processo, incêndio, ameaça e lesão corporal. Segundo ele, as investigações já foram iniciadas. “Estamos analisando imagens e ouvindo testemunhas para apurar a autoria e demais circunstâncias do crime”, afirmou.

Este é o quinto homicídio registrado no município em um intervalo de 49 dias neste ano.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.