Morreu nesta quarta-feira, 23, o motorista de um automóvel Ford Ka, com placas de Marau, que se envolveu em um acidente no dia 10 de julho, no quilômetro 41 da RSC-287, em Linha Boa Vista, no interior de Candelária. João Carlos Costa Fernandes, 54 anos, estava internado no Hospital da Caridade e Beneficência (HCB), em Cachoeira do Sul, desde a data do acidente e acabou não resistindo aos ferimentos.
Conforme nota divulgada pela Funerária Freitas, o velório será realizado na cidade de Marau com previsão de início a partir da 1 hora da manhã desta quinta-feira, 24. O sepultamento será realizado às 9 horas, no Cemitério Municipal de Marau.
LEIA TAMBÉM: Morador de Santa Cruz morre em confronto com a polícia no Vale do Taquari
Publicidade
Fernandes dirigia o Ford Ka que colidiu frontalmente contra um caminhão com placas de Erechim. Conforme o motorista do caminhão, que não se feriu, o carro teria tentado uma ultrapassagem quando colidiu de frente. O motorista do Ford Ka ficou preso às ferragens e foi resgatado em estado grave, apresentando diversas fraturas. Ele foi encaminhado com urgência ao Hospital Candelária e transferido, posteriormente, para Cachoeira do Sul.
O acidente foi atendido por Bombeiros Voluntários de Candelária, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Rota de Santa Maria e registrado pelo pelotão da Polícia Rodoviária Estadual de Cachoeira do Sul. Com o óbito confirmado, o acidente será investigado pela Polícia Civil de Candelária.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!