Um crime com requintes de crueldade foi registrado nesse domingo, 6, na localidade de Pinhalzinho, interior de Lagoão, região Centro-Serra. O corpo de Jocemar de Souza, 23 anos, foi encontrado em matagais da localidade. Segundo a Brigada Militar de Lagoão, a vítima conduzia uma motocicleta com o autor do crime na carona. Os dois teriam parado na estrada e, após uma discussão, Souza foi atingido com um canivete no pescoço e na cabeça. Em seguida, foi ferido com uma pedra, também na cabeça.
Depois do crime, o corpo da vítima foi arrastado para o mato. Populares teriam visto marcas de sangue na rua e seguiram até encontrar o corpo. No local, foram encontrados o canivete e a pedra, ambos sujos de sangue, além de uma carteira de cigarros e um capacete. Com informações de moradores, os policiais chegaram ao nome do suspeito e seguiram até a casa dele. Logo após, o autor do crime, de 21 anos, chegou ao local com a motocicleta da vítima e confessou o assassinato.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Após, foi conduzido ao presídio de Sobradinho. A Brigada Militar e a Polícia Civil de Sobradinho estiveram no local realizando o levantamento do crime.

Jocemar de Souza, 23 anos
Publicidade

