Uma colisão entre carro e moto foi registrada no final da manhã desta quinta-feira, 18, em Santa Cruz do Sul. O acidente ocorreu na esquina da Rua Marechal Floriano com a Rua Galvão Costa, nas proximidades do Monumento do Imigrante, pouco antes do meio-dia. Um homem de 31 anos, que conduzia a motocicleta, ficou ferido.
LEIA TAMBÉM: Operação da Polícia Civil contra organização criminosa cumpre mandados em Santa Cruz e Candelária
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militares e ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para o Hospital Santa Cruz. O condutor do carro, de 44 anos, não sofreu ferimentos, havendo apenas danos materiais. O caso foi registrado pela Brigada Militar.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade