Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou um homem de 27 anos ferido na tarde desta quarta-feira, em Venâncio Aires. O acidente, envolvendo um Fox e uma Yamaha Fazer, ocorreu no cruzamento das ruas Carlos Wagner e Henrique Vila Nova, no Bairro Gressler.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o automóvel tentava realizar uma conversão à esquerda e acabou cortando a frente da moto, que trafegava no sentido contrário.
O condutor da motocicleta sofreu ferimentos e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir. Já o motorista do carro, de 23 anos, não se feriu.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade