Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete Volkswagen Saveiro deixou um homem ferido na manhã desta quarta-feira, 15, em Santa Cruz do Sul. O fato foi registrado na Rua Gaspar Silveira Martins, entre os bairros Centro e Higienópolis, por volta das 7h15.
Segundo a Brigada Militar, que atendeu à ocorrência, a Saveiro seguia pela Gaspar Silveira Martins, no sentido de norte a sul, quando teria feito uma conversão à esquerda para acessar um posto de combustíveis. No entanto, durante a manobra, o motorista acabou bloqueando a passagem da motocicleta, que trafegava no sentido contrário.
LEIA TAMBÉM: Duas pessoas são presas por porte ilegal de arma durante ações na RSC-287
Publicidade
Com o impacto da colisão, o motociclista caiu ao chão, sendo conduzido ao Hospital Santa Cruz com lesões pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros Militar também auxiliou na imobilização da vítima.
À Brigada Militar, o condutor da Saveiro relatou que estaria levando o seu sogro para fazer quimioterapia no Hospital Ana Nery. No entanto, durante o trajeto, o caroneiro teria começado a passar mal, quando o motorista teria sinalizado para ingressar no posto de combustíveis para que ele pudesse ir ao banheiro. Ele conta que não percebeu a aproximação do motociclista no sentido contrário.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!