Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

criminalidade

Motorista de aplicativo santa-cruzense é preso com drogas em Santa Maria

A Brigada Militar prendeu, na noite de quinta-feira, 29, um motorista de aplicativo santa-cruzense, na BR-392, em Santa Maria. O homem de 28 anos estava dirigindo um Fiat Uno, onde foi localizado aproximadamente 2,5 quilos de maconha. A abordagem foi feita após informações do setor de inteligência da Brigada. O carro tinha placas de Porto Alegre e a droga estava escondida embaixo de um dos bancos.

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul tomou conhecimento da ocorrência nesta segunda-feira, 2, quando amigos do indivíduo relataram que ele estaria “desaparecido” desde a última sexta-feira, 30. O homem teria sido contratado para fazer uma corrida até Passo Fundo, depois outra a Porto Alegre e, por último, uma a Santa Maria. Ao checar os dados no sistema, a Brigada Militar encontrou o registro.

LEIA MAIS: Furto em chácara de São José da Reserva termina com três presos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.