Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ARROIO DO TIGRE

Motorista diz que fugiu após duplo atropelamento por “medo de ser agredido”

Foto: Divulgação Polícia Civl

Carro que atropelou dois homens em Arroio do Tigre foi apreendido

O atropelamento que deixou dois homens feridos no último domingo, 25, em Arroio do Tigre, teve novos desdobramentos nesta terça-feira, 27. A Polícia Civil apreendeu, no interior do município, o carro envolvido na ocorrência.

Enquanto faziam a apreensão, os policiais foram informados por familiares do motorista que o suspeito estava no escritório de um advogado, que o acompanharia na Delegacia. Logo na sequência, ele se apresentou às autoridades policiais e prestou depoimento.

LEIA MAIS: Homem é atropelado em Arroio do Tigre; motorista fugiu do local

Publicidade

O caso foi registrado por volta das 18h30 de domingo, na Rua Getúlio Vargas, altura do Bairro Vila Mohr. Segundo testemunhas, o veículo que atingiu as vítimas estava em alta velocidade e saiu em disparada. À polícia, o condutor justificou que fugiu do local sem prestar socorro porque tinha medo de ser agredido.

Agora, a investigação segue para apurar todos os detalhes do fato. Uma das vítimas, um jovem de 25 anos, teve de ser transferida para um hospital de Canoas e segue internada em estado grave. Já o outro rapaz teve apenas ferimentos leves.

Colaborou Raphael Capelari

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.