Um caso de embriaguez e violência doméstica contra uma mulher e uma criança de quatro anos será investigada pela Polícia Civil de Sinimbu. Conforme o registro da ocorrência, por volta das 21h40 da noite de segunda-feira, 26, um homem estava conduzindo uma camioneta Hilux, de cor branca, levando a esposa e o filho de quatro anos, pela RSC-153.
Conforme o boletim de ocorrência, no quilômetro 299, que passa por Herveiras, o homem teria iniciado uma discussão com a esposa e tentado jogar a camioneta contra outros veículos que vinham no sentido contrário e também contra barrancos na margem da rodovia, mas a mulher teria puxando a direção, evitando as colisões.
LEIA TAMBÉM: Homem encontrado morto em via pública de Santa Cruz é identificado
Publicidade
Devido as manobras, o veículo acabou perdendo o controle, vindo a cair em um barranco. A Brigada Militar de Herveiras e Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas. O homem se negou a realizar o teste do etilômetro, mas confirmou que havia ingerido bebida alcoolica e apresentava sinais de embriaguez.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul para registro da ocorrência e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Sinimbu. Foi arbitrada ao acusado uma fiança de R$ 5 mil, que não foi paga, com o suspeito permanecendo preso no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Ninguém ficou ferido no caso.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!