Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

TRÂNSITO

Motorista fica ferido após capotamento em Rio Pardo

Um motorista ficou ferido após capotar o carro que conduzia, no início da manhã deste sábado, 11, em Rio Pardo. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado por volta das 6h30 para a ocorrência na Estrada da Barragem, como é conhecida a via que dá acesso à barragem de Dom Marco.

Os militares se depararam com o Ford Fiesta sedã, de cor vermelha e emplacado em Santa Cruz do Sul, capotado. O condutor estava dentro, preso nas ferragens. O homem, de 41 anos, morador de Santa Cruz, foi removido, com vida, e encaminhado, pelo Samu, ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo.Ele foi identificado como Jaques Oliveira.

Na tarde desse sábado, ele foi transferido ao Hospital Santa Cruz e segue internado, sem risco de vida. Segundo a casa de saúde, o motorista está bem, consciente e já conversa com médicos e familiares. Sente fortes dores na coluna e no pescoço devido ao capotamento e tem dificuldades para levantar, por isso não há previsão de alta.

LEIA TAMBÉM: Acidentes na BR-471 causam ferimentos a três motociclistas

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.