Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Agudo

MP apreende mais de 1,2 tonelada de alimentos em Agudo

Uma força tarefa do Ministério Público apreendeu 1,2 tonelada de alimentos em Agudo, na manhã desta quinta-feira. Um restaurante foi interditado e outros sete estabelecimentos foram autuados, além de um abatedouro clandestino. O restaurante foi interditado por apresentar falta de higiene em suas instalações.

Na ação foram apreendidos 700 litros de aguardente e vinho sem procedência. De acordo com o coordenador do Grupo de Atuação Especial do Combate ao Crime Organizado – Segurança Alimentar, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, os principais problemas encontrados nos locais foram armazenamento inadequado, falta de procedência, muitos produtos vencidos e reaproveitamento de alimentos.

Também participaram da ação a Promotora de Justiça Daniela Sudbrack Gaspar Raiser, representantes da Vigilância Sanitária Estadual, da Vigilância Sanitária Municipal, da Patrulha Ambiental de Santa Maria, da Delegacia Estadual do Consumidor e agentes do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado – Segurança Alimentar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.