Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Festival

MTV transmitirá o ULTRA Brasil para a América Latina

A MTV Latin America anuncia a parceria com a marca mais independente de festivais de música do mundo, a ULTRA WorldwideTM, para transmitir e disponibilizar conteúdos via live streaming – com exclusividade – do aguardado ‘ULTRA Brasil’, que acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro nos dias 14 e 15 de outubro.

A MTV fará live streams dos dois dias de festival em suas plataformas digitais no Brasil e América Latina e também irá produzir e transmitir especiais e exibições ao vivo do ‘ULTRA Brasil’ em ambos os dias em cooperação com a UMF TV. Assim, o evento ficará disponível para mais de 50 milhões de lares em 26 países da América Latina – isso marca a primeira vez que um festival da ULTRA Worldwide será televisionado ao vivo para todo o continente.

“A música eletrônica é uma parte essencial da vida de nosso público e os principais valores da MTV incluem aproximar artistas e fãs, logo essa parceria foi algo natural desde o início”, explica Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de programação e conteúdo da MTV na América Latina. “A MTV irá produzir conteúdos exclusivos que darão a oportunidade para milhões de fãs viverem a experiência do festival de maneira única”, completa.

Para esquentar o clima pré-festival, a MTV irá brindar a audiência com uma semana inteira de programação exclusiva com reportagens especiais do MTV News, contagens regressivas, exibições temáticas do MTV Hits com música eletrônica e muito mais.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.