Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VIOLÊNCIA

Mulher é presa após tentar asfixiar bebê de quatro meses em Santa Cruz

Foto: Alencar da Rosa/Banco de Imagens

Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 1º, após tentar asfixiar o próprio filho, um bebê de quatro meses, em via pública no município de Santa Cruz do Sul. O caso foi registrado por volta da 1h50 no Loteamento Beckenkamp.

A Brigada Militar foi acionada após denúncia de que uma mulher estaria tentando matar a criança. No local, os policiais encontraram a suspeita já contida por populares. Durante a abordagem, ela resistiu e agrediu um policial, que precisou de atendimento médico.

Segundo o relato de uma testemunha, a mulher foi vista correndo pela rua com o bebê no colo, enquanto se debatia e agredia a criança. Diante da situação, moradores contiveram a mulher, retiraram a criança e a levaram para um local seguro até a chegada da polícia.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Idoso é encontrado morto em rio após desaparecer no interior de Ibarama

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento ao bebê, que foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz. O pai da criança compareceu ao local e informou que não presenciou os fatos. O Conselho Tutelar foi acionado e decidiu que o bebê permanece sob os cuidados do pai.

A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio doloso contra menor de 14 anos, resistência e lesão corporal contra policial. A suspeita possui antecedentes por lesão corporal e furto. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.