Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Busca e apreensão

Mulher é presa por receptação em Encruzilhada do Sul

Mulher havia sido presa na última sexta-feira, 11

A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, cumpriu um mandado de busca e apreensão, por volta das 16 horas desta sexta-feira, 11, na casa de um homem suspeito pela prática de recentes furtos ao comércio de Encruzilhada do Sul, além de furtos de pneus e rodas de veículos. 

Na residência foram localizados diversos casacos (alguns ainda com etiqueta), que foram furtados há quatro dias de uma loja no centro da cidade. Na ocasião, devido às peças subtraídas e ao dano no telhado, o comerciante apontou um prejuízo de cerca de R$ 15 mil. Também foi localizado, no interior da casa, o pneu e a roda de um veículo furtado no dia 1º. O proprietário sofreu um prejuízo de cerca de R$ 2,5 mil.

LEIA TAMBÉM: Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo em Encruzilhada do Sul

Na operação, uma mulher, de 44 anos foi presa e vai responder por receptação. Ela foi conduzida ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Outra mulher, que não teve nome e idade revelados, apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Polícia por suspeita de ser coautora na prática dos crimes. Ela foi interrogada e liberada logo após.

O principal suspeito de praticar os furtos continua foragido. Qualquer informação sobre o autor dos delitos, pode ser repassada à Polícia Civil por meio do telefone 3733-1042 ou 197.

» Leia outras reportagens da área policial.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.